quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Notícias de Sampa: 5) Sarau do Fim do Mundo

Queridos todos:

Aproveito este espaço (se não o fizesse, seria burro, não é mesmo?) pra divulgar, ainda que em cima da hora, este show/sarau que ocorrerá nesta fatídica quinta-feira, mais conhecida como dia 20 de dezembro, e também conhecida pelos fatalistas como a "véspera do fim do mundo". Como marketing ruim é marketing não feito, o intrépido Edu Franco, após ser convidado a encabeçar este acontecimento, não só disse (ante o altar) sim, como resolveu ainda convidar nosso mano Élio Camalle pra dividir com ele os votos, digo, o palco.

Camalle, que não crê que o mundo acabe de novo (visto que já há muito gravou um CD que batizou  com nome e sobrenome   Antes e Depois do Fim do Mundo), aproveitou a deixa e, por sua vez, convidou Kana a fechar o trio, ela própria, e muito apropriadamente, sendo coautora (em parceria com CamalleGabriel de Almeida Prado e este escriba) do little hit que já é O Fim do Fim do Mundo. Mas, pra que deixassem de ser três mosqueteiros e virassem logo os quatro cavaleiros do apocalipse, hanno invitato o italiano Michelle Mingucci pra incendiar, digo, iluminar o palco.

Ao fim da apresentação, prometem que o palco estará livre pra que nele subam poetas, cantores, mágicos, piadistas, atores, dançarinas, strippers e afins e ali deixem suas boas vibrações, até que o mundo acabe (ou calem-se pra sempre). O supracitado Gabriel de Almeida Prado, entre outros, já confirmou presença. Estamos vendo se conseguimos trazer também a internacional (posto que de São Luís) Lúcia Santos. Vamos depender de sua disposição pra ver o amor (o fim do mundo?) de perto. Já nossa amiga Fernanda de Almeida Prado, que, como boa sagitariana, de boba não tem nada, aproveitará a oportunidade pra comemorar (de véspera) seu aniversário. Vai que...

Isto posto, o programa:

Amarelinho Bar apresenta:

SARAU DO FIM DO MUNDO

Dia 20 de dezembro 
A partir das 21h30 (até o fim)

R. Inácio Pereira da Rocha, 177, Pinheiros, Sampa

Ah, aproveito pra avisar que o novo disco de Kana, o impagável (embora pagável) Em Obras, estará à venda no local (assim como seus três irmãos mais velhos), interessados favor tratar com Mr. Nogueira (vulgo eu). Por falar em Kana, segue link pra novo texto que ela escreveu em seu blogue: Venda de novos CDs!!!

Pra quem não for de (ou não estiver em) São Paulo, feliz fim do mundo! E que a passagem lhes seja agradável! Quem viver verá!

***

Passada a efeméride, dia 22 nos falamos.

***

Enquanto o tal do mundo não se acaba, deixo-os com o sábio Assis Valente, interpretado por Paula Toller:


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário