quarta-feira, 24 de maio de 2017

Entrevistando: 13) Pepê Reis e eu (eu e Pepê) no Sons do Brasil

Não imaginei que ia me enrolar com a falta de tempo como me tem acontecido ultimamente. As 24 horas do dia seriam do tamanho certinho se eu não precisasse dormir as 8 horas diárias que durmo. Quanta perda de tempo! Ainda mais imaginando que quando eu morrer terei a eternidade pra dormir... Lembrei-me de um samba do mestre Wilson das Neves em parceria com outro mestre, Paulo Cesar Pinheiro, que diz assim: "Se alguém me bancar eu sei me vestir/ Só me falta é roupa, Iaiá, só me falta é roupa." No meu caso, só me falta é tempo (e grana). Além dos afazeres domésticos e dos trampos que aparecem picados, mas constantes, estou terminando mais um romance que inventei de começar (o terceiro – e nem lancei o segundo!) e ainda por cima resolvo uma série de assuntos referentes a uma mudança de residência... da qual tratarei mais tarde.

Bem, esse desabafo é só pra explicar os motivos pelos quais tenho dado pouca atenção a meu bloguinho. Daí, fiquei pensando em algo pra publicar por aqui e me lembrei de uma entrevista que concedi há algum tempo ao belo programa Sons do Brasil, que o apresentador Serginho Sagitta apresenta na Rádio USP FM, e resolvi trazê-lo pra cá. Naquela ocasião, conheci também um compositor interessantíssimo, Pepê Reis, que foi o segundo entrevistado – pra ser bem sincero, ele foi o primeiro; o segundo fui eu. Posições à parte, o que vale é dizer que a entrevista foi bem boa; fazia tempo que eu não tinha a oportunidade de falar tanto (valeu, Serginho)! Então, encerro por aqui minha participação escrita e deixo vocês com a entrevista. De quebra, ponho abaixo os links pra quem quiser saber mais tanto a respeito do programa quanto de Pepê.




***

Curta a página do programa Sons do Brasil no fb aqui e inscreva-se em seu canal no YouTube aqui.

Curta a página de Pepê Reis no fb aqui e inscreva-se em seu canal no YouTube aqui.


***

2 comentários:

  1. Muito bom....grato Leo Nogueira por nos dar a honra de te-lo fazendo parte da história do Sons do Brasil. E "arriba" Pepê Reis, grande talento!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, Serginho! O prazer e a honra foram meus! Vida longa ao Sons do Brasil!

      Abração,
      Léo.

      Excluir